Campanha de Natal do BCU Brasil colabora com instituições que cuidam de crianças com câncer

Neste Natal o BCU Brasil resolveu fazer diferente. Agora, ele não quer somente “guardar uma esperança de vida” e sim transmitir esperança, vida e muito carinho para as crianças que precisam e que também representam o nosso futuro.

Para isso, o BCU escolheu duas instituições que vivem de doações e fazem um lindo trabalho abrigando crianças com câncer e suas famílias durante o tratamento, para serem beneficiadas na sua campanha de Natal: a Casa Hope e a Casa Ninho.

Para cada contrato assinado para coleta e armazenamento de células-tronco do cordão umbilical em dezembro um brinquedo será doado para estas instituições.

Além das doações geradas pela contratação, o BCU mobilizou todos os seus parceiros e fornecedores com o objetivo de arrecadar não apenas os brinquedos, mas também itens de necessidades gerais para as instituições. A equipe BCU ficou muito feliz e satisfeita ao ver que seus parceiros, fornecedores e até mesmo antigos clientes se engajaram nesta importante campanha, provando que o bem ainda prevalece nos corações humanos.

“Nossos clientes irão colaborar com o sorriso no rosto de uma criança, levando a magia e a esperança neste Natal, afinal nada é mais emocionante do que ver uma criança feliz. Afinal também é função das instituições privadas ajudarem quem dedica seu tempo para ajudar o próximo”, afirma Dra. Adriana Homem, sócia e responsável técnica pelo BCU Brasil.

Voltar