Por que o BCU

Home > Quem Somos > Por que o BCU

fachadaNo país desde 2009, o BCU Brasil faz parte do Grupo BCU, que iniciou suas atividades no México, no ano 2000 e atualmente é o maior da América, com laboratórios nos EUA, México, Brasil, Colômbia, Argentina e Itália (posto avançado).

Atuamos com coleta, armazenamento e transporte das células-tronco do cordão umbilical.

No Brasil, o laboratório fica em São Paulo, mas atendemos a todo o país com dezenas de escritórios nas cinco regiões, para prestar um atendimento de qualidade e bem próximo a cada um de nossos clientes.

E para garantir a qualidade dos nossos serviços, utilizamos o que há de mais avançado em tecnologia de criopreservação, além de contar com uma equipe altamente especializada em criogenia e parceiros multidisciplinares (médicos e enfermeiros) com treinamento completo para realizar a melhor coleta do material de seu filho.

Além disso, para garantir a segurança de todos os procedimentos e qualidade dos serviços oferecidos aos nossos clientes, como a viabilidade do material armazenado, seguimos os protocolos da NetCord, maior rede mundial de bancos públicos de armazenamento de células-tronco do cordão umbilical.

Atualmente, mais de 50 mil papais e mamães confiaram em toda a expertise do Grupo BCU para cuidar das células-tronco do cordão umbilical de seus filhos, reconhecendo o atendimento personalizado que oferecemos e tendo a certeza que este bem precioso está nas melhores mãos.

O grupo já foi responsável por mais de 20 transplantes com sucesso.